Sobre nós
A nossa missão na CalerieLife é ajudar as pessoas a viverem uma vida com mais objetivos através de uma melhor saúde, de uma aparência e de um sentimento mais jovens, e de um abrandamento ou mesmo de uma inversão do processo de envelhecimento. Os nossos incríveis Parceiros de Marca gostam de construir negócios de sucesso simplesmente partilhando os nossos produtos e sistemas revolucionários.
Equipe

Steve J. Flipse
Presidente e cofundador
"O envelhecimento é um processo bastante complicado em que os sistemas do corpo começam a ter problemas funcionais e começam a ocorrer danos nas células e nos tecidos. A investigação mostra que as mudanças na dieta e a concentração em nutrientes importantes podem fazer uma grande diferença para ajudar a pessoa a viver uma vida longa e saudável. A genética é um fator, mas existem muitas outras causas para o desenvolvimento de problemas de saúde precoces."

Bogo Jia
Cofundador e Diretor de Operações, CalerieLife | Fundador, Calerie Academy Foundation
Formado em Bioquímica, Farmácia e Marketing. Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marketing, especializou-se na investigação e execução de estratégias empresariais e sistemas de marketing. A sua experiência inclui o desenvolvimento de modelos de negócio, posicionamento estratégico e operações de projeto.
Comunidade
.png)
A CalerieLife oferece-lhe uma excelente oportunidade de se juntar a uma marca global de saúde e bem-estar em rápido crescimento. Os nossos Parceiros de Marca partilham produtos revolucionários, um sistema de marketing online optimizado e beneficiam de um programa de recompensas competitivo.
Apoiado pela ciência
SOD
O oxigénio molecular é a base da vida na Terra. O problema é que os electrões do oxigénio têm tendência a tornar-se instáveis e reactivos. Quando o oxigénio reativo entra em contacto com os sistemas biológicos, desencadeia espécies reactivas de oxigénio (ROS), também chamadas radicais livres. Estas danificam os componentes celulares e conduzem à doença.
Para que a vida evoluísse num ambiente com elevado teor de oxigénio, as espécies tiveram de desenvolver antioxidantes, que ajudariam a reduzir a oxidação. A Superóxido Dismutase (SOD) é a enzima original com poderes antioxidantes que ajudou a impulsionar a evolução. Atualmente, a ciência descobriu uma ligação entre esta importante enzima e várias doenças genéticas e crónicas.
Há milhares de milhões de anos, o oxigénio apareceu na atmosfera, levando à oxidação causada pelos radicais livres. A capacidade de reduzir o stress oxidativo era, portanto, necessária para a existência de vida. Pensa-se que as enzimas que combatem os radicais livres, como a superóxido dismutase (SOD), permitiram a evolução da vida tal como a conhecemos.
HIDROGENIO
O hidrogénio foi um gás esquivo durante séculos, observado e produzido por várias reacções químicas sem que os cientistas tivessem uma compreensão completa do que era. Cientistas de várias disciplinas descobriram as funções do hidrogénio - desde a fusão nuclear no sol até à água que sustenta a vida orgânica.
Só na década de 1970 é que foi descoberto o potencial terapêutico do hidrogénio molecular. Foram necessários mais 30 anos para que os cientistas descobrissem que o hidrogénio molecular actuava como um antioxidante seletivo. Após a descoberta do papel do hidrogénio como antioxidante seletivo, as aplicações clínicas para melhorar as condições metabólicas aumentaram consideravelmente. Atualmente, estão disponíveis centenas de estudos sobre o hidrogénio molecular e continuam a ser publicados estudos sobre a forma como o hidrogénio molecular pode melhorar a saúde.
NAD+
A ciência de NR, NMN e NAD + está ocupando ensaios clínicos e pesquisas nos Estados Unidos por muitos anos, a fim de descobrir o segredo do envelhecimento.
Tal como o processo de envelhecimento se reflecte na superfície da pele, o envelhecimento também ocorre a nível celular. À medida que os humanos envelhecem, os danos no ADN em que incorremos ao longo das nossas vidas resultam numa deficiência de nicotinamida adenina dinucleótido (NAD+). À medida que envelhecemos, a presença de moléculas de NAD+ diminui, tornando o nosso ADN menos capaz de se reparar a si próprio.
NAD+ é a abreviatura de nicotinamida adenina dinucleótido na sua forma oxidada, que se encontra em todas as células vivas. O NAD+ é necessário para o metabolismo e está envolvido na transformação de alimentos em energia celular e tem muitos benefícios para a saúde, que desempenha um papel importante na regulação do processo de envelhecimento. Está continuamente a ser estudado para todos os tipos de funções corporais.